Postagens populares

terça-feira, 23 de agosto de 2011

# Aproveite a vida!



Aproveite a vida ao maximo, pois ela passa e você fica pra trás! Erre , acerte com seus erros, grite , brigue e depois se arrependa... VIVA !
A vida passa e você nem percebe por isso deixe de lado as besteiras e viva, erre pra depois acertar, depois conserte os erros ...VIVA !

- Feliipe Neto .

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

# Paixonite Aguda


Numa cena de novela, outro dia, o mesmo texto: mulher recém-separada, declarando-se apaixonada feito... feito o quê? Feito uma advogada, feito uma manicure, feito uma professora? Não, feito uma adolescente.
Qualquer pessoa que já se considere carta fora do baralho do amor, quando se cruza com alguém que seguiu à risca os conselhos do "personal paquera" e recebe uma "cantada", logo fica nostálgica e pensa: "ah, se fosse nos velhos tempos!".
Os adultos agem como se apenas nós adolescentes tivessem o direito de vibrar. Como se nadrenalina correndo nas veias, fosse um direito exclusivo deles. Como se homens e mulheres não pudessem divertir-se, não pudessem azarar sem compromisso, não pudessem presentear-se com instantes de total curtição. Quem declarou que isso é um desajuste?.
Velhos tempos?? Mas que bobagem! 
Está na hora deles reconhecerem que entusiasmo não é coisa de adolescente: é coisa de gente grande também. Que insistência tola a deles ao afirmar, cada vez que vivem algo novo e excitante, que estam em surto de adolescência. Isso, sim, é falta de maturidade. Os com maturidade de verdade sabem que estão sujeitos a vibrações em qualquer idade. Alguém está morto aí? Se estiver, não responda que tenho medo de fantasma. 
Sei que é difícil mudar um hábito, mas vou tentar nunca mais dizer que um entusiasmo é "coisa de adolescente". É desrespeito com os adolescentes, porque dá a entender que tudo o que lhes acontece é frugal e sem consistência.
E um desrespeito com vocês: se pensarem que já viveram tudo, que não há mais surpresas nem vertigens pela frente, que graça terá acordar amanhã de manhã?

domingo, 21 de agosto de 2011

# Modinhas




 




Ultimamente a moda dos jovens é seguir a moda, seu estilo ou personalidade é massacrado pelo consumismo excessivo, nós só queremos saber de comprar, comprar e comprUltimamente a moda dos jovens é seguir a moda, seu estilo ou personalidade é massacrado pelo consumismo excessivo, nós só queremos saber de comprar, comprar e comprar, e quando compramos usamos por uma semana ou 1 mês, ai o mercado lança logo outra coisa nova e nós jogamos o que foi comprado a ouço tempo fora , e compramos o novo, e logo em menos de mais um mês o que jogamos fora no mês passado vira moda de novo e o que compramos é inútil!
Isso, tudo é um jogo que as empresas criam para a população ficar a cada dia mais consumista. E não são só roupas não, são aparelhos eletrônicos e até jóias... Agora, até a tinta da parede d seu quarto você tem que ver se esta na moda antes de pintar, só para não correr o risco de uma colega da sua escola ir ao seu quarto e ver sua parede com uma cor que agora é considerada “brega”, no mês passado a moda era neon eram aquelas cores que se você ficar olhando por muito tempo a cabeça dói, já agora são as cores foscas, ah meu deus desse jeito eu fico confusa... A dica que eu dou é para você ser você mesmo e crie sua própria moda, claro que se tiver uma roupa super brega ou que não fique bem no seu corpo não use ou siga a moda, mais não precisa ser um robô do consumismo!ar, e quando compramos usamos por uma semana ou 1 mês, ai o mercado lança logo outra coisa nova e nós jogamos o que foi comprado a ouço tempo fora , e compramos o novo, e logo em menos de mais um mês o que jogamos fora no mês passado vira moda de novo e o que compramos é inútil!
Isso, tudo é um jogo que as empresas criam para a população ficar a cada dia mais consumista. E não são só roupas não, são aparelhos eletrônicos e até jóias... Agora, até a tinta da parede d seu quarto você tem que ver se esta na moda antes de pintar, só para não correr o risco de uma colega da sua escola ir ao seu quarto e ver sua parede com uma cor que agora é considerada “brega”, no mês passado a moda era neon eram aquelas cores que se você ficar olhando por muito tempo a cabeça dói, já agora são as cores foscas, ah meu deus desse jeito eu fico confusa...
A dica que eu dou é para você ser você mesmo e crie sua própria moda, claro que se tiver uma roupa super brega ou que não fique bem no seu corpo não use ou siga a moda, mais não precisa ser um robô do consumismo!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

# Lances





Hoje em dia, nós, adolescentes, pouco queremos saber de namoro, ou de responsabilidades, antes que todos os responsáveis do mundo queiram, me matar ou me hackear, vou esclarecer que não são todos mais a maioria. Quando falamos de algo mais serio os meninos saem correndo e as meninas inventam uma desculpinha esfarrapada para fugir das responsabilidades.
    A cada dia se torna mais comum o "ficar" e até criancinhas  de 11 anos acham super natural dar uns "amassos"como dizem por ai.Agora os garotos não são julgados pelo caráter e sim, pela quantidade de garotas que "pegou" e as garotas se tornam mais fáceis a cada dia, "iai, quer ficar comigo? Claaro" . É assim que funciona agora.
   Eu que sou jovem digo, para aproveitarem ao máximo, pois o tempo passa e não da mais pra recuperar, porém, não precisa sair pegando geral por ai para se divertir, opões é que não falta para distrair a mente de forma coerente..    Hoje em dia, nós, adolescentes, pouco queremos saber de namoro, ou de responsabilidades, antes que todos os responsáveis do mundo queiram, me matar ou me hackear, vou esclarecer que não são todos mais a maioria. Quando falamos de algo mais serio os meninos saem correndo e as meninas inventam uma desculpinha esfarrapada para fugir das responsabilidades.
    A cada dia se torna mais comum o "ficar" e até criancinhas  de 11 anos acham super natural dar uns "amassos"como dizem por ai.Agora os garotos não são julgados pelo caráter e sim, pela quantidade de garotas que "pegou" e as garotas se tornam mais fáceis a cada dia, "iai, quer ficar comigo? Claaro" . É assim que funciona agora.
   Eu que sou jovem digo, para aproveitarem ao máximo, pois o tempo passa e não da mais pra recuperar, porém, não precisa sair pegando geral por ai para se divertir, opões é que não falta para distrair a mente de forma coerente..